quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha Vida Passageira

A vida passa muito rápido para se pensar muito nela

Viajar não vou
Ficar aqui vendo as horas passarem
Como flocos de neve

Contar não vou
Só se forem as margaridas que vejo
Ou os sorrisos que distribuo

Falar não vou
Só se for algo de útil
Não vou jogar palavras fora sem motivo

Ser não vou
Não vou ser fútil, ansiosa, rebelde ou amargurada
Só vou ser eu mesma

Querer eu vou
Quero ser como os pássaros e voar pelo céu
Quero ser a palheta para tocar seu violão
Embalar seu sono
Meu sono

Quero sonhar
Como pombos azuis
Com um céu cor-de-abóbora
Com flores verdes e grama roxa

Quero ter meu mundo
Meu tempo
Meus amigos
Meus sonhos
Quero ter a mim
Quero ser feliz

Simples assim.

Por: Larissa Porto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .