terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eternamente

O poema resumo de um próximo conto.
Ela estudava em minha escola e era a "miss tentação". Ele a amava incondicionalmente, sem noção. O amor dele a atraiu. Ela deixou de ser esnobe ao começar a amá-lo.
Dois anos depois, e eles ainda estão juntos.
Não é uma bela história de amor?
Anna Beatriz e Luís Henrique, obrigada por estarem em minha mente e criarem meu próximo livro. Vocês são personagens extremamente especiais. E bem, obrigada aos amigos reais, sem citação de nome, que criaram a inspiração de Anna Beatriz e Luís Henrique. Vocês são incríveis.

Eternamente

Não olhe para mim.
Não quero ser vigiada vinte e quatro horas.
Eu sou uma garota de atitude.
Sou a desejada,
A comentada.
Eu sou o que todas as outras queriam ser.
O que todos os outros queriam ter
Ao menos um instante.
E se digo que não te quero por perto,
Você não vai estar por perto.
Acabou-se.
Posso ter quem eu quero, só estralar os dedos.
Vão comer em minhas mãos.
Eu causo.
Eu sou a popular.
Não preciso de você.
Você é muito pouco para mim.
Eu sou linda.
Sou poderosa.
Sou a garota dos seus sonhos.
Mas você não está nos meus.
Que pena.

Ela é linda, sensual, poderosa e fatal.
Ela é esnobe, egoísta, metida e antipática.
Que vi nela?
Enxerguei por trás de sua máscara rude,
O brilho triste de seus olhos.
Por trás de seus cabelos louros,
O dourado singelo de sua alma.
Por trás de seus lábios rosados,
O sorriso discreto escondido.
Por trás de seu dinheiro,
Seu coração.
De suas grifes,
Seu desejo mais comum.
Por trás de sua fantoche,
Seu verdadeiro eu.
Ela não olha para mim,
Mas sabe que eu existo.
Ela diz que não me quer.
Mas fala de mim.
Ela tem quem quer,
Mas ninguém a tem.
Eu posso resgatá-la de seu deserto perdido.
Do fundo do poço esquecido.
Vou ajudá-la.
Sem merecer.
Mas eu a amo.
Eternamente.

Por que ele me olha tanto?
Será que nunca me viu antes?
Bem, claro, todos já me viram.
Eu sou a presença.
Por que me esqueço disso?
Vou mostrar a ele que ele não é nada.
Vou sair com minhas amigas e beijar quem eu quiser.
Mas não tenho amigas...
O que acontece comigo?
Eu sou poderosa.
Meu dinheiro atrai quem eu quero.
E eu?
Sou linda, sensual, poderosa e fatal.
Sou amarga, amargurada, angustiada,
Sou triste, sofrida e rejeitada.
Quem quer estar ao meu lado
Para ser mal tratado?
Por que eu sou assim?
Sou capaz de fazer alguém me amar?

Eu te amo.
Retire sua máscara cruel,
Venha para meus braços, minha bela.
Você é mais que a garota pop
Você é doce.
Deixe-me sentir seu mel.
Venha para meus braços, minha bela.
Me mostre o quanto você é especial.

Ele me ama.
Como posso não amá-lo?
Ele é tudo que eu queria ser.
Ele é perfeito.
Mas que é isso?
Eu sou a desejada,
A comentada.
Ele é pouco para mim.
Mas eu o quero.
O que está acontecendo?
O que me faz ser assim?
Venha para mim, meu bem.
Estou prestes a fazer uma loucura.
Me rebaixar de nível.
Não importa.
Eu o quero.
Vou para seus braços, meu anjo.

Eu sabia que viria, minha bela.
Você é mais que sensual e poderosa.
Eu sei.
Eu amo você.
Eternamente.

Não me deixe escurecer totalmente.
Salve-me.
Não me deixe sair dos seus braços, amor.
Não me deixe.
Eu amo você.

Enxerguei por trás de sua máscara rude,
O brilho triste de seus olhos.
Por trás de seus cabelos louros,
O dourado singelo de sua alma.
Por trás de seus lábios rosados,
O sorriso discreto escondido.
Por trás de seu dinheiro,
Seu coração.
De suas grifes,
Seu desejo mais comum.
Por trás de sua fantoche,
Seu verdadeiro eu.

Autora: Larissa Porto


2 comentários:

  1. Muito bonito mas alguns textos estão enormes e acaba me cansando um pouco, é só uma crítica para que vocês possam melhorar.
    Faltou mais objetividade.
    Abraços.
    Mariane Schartz

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mariane, por estar nos ajudando a melhorar.
    Prometo que vou fazer o possível pra não me empolgar tanto e escrever textos realmente tão grandes...
    Realmente, obrigada!

    ResponderExcluir

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .