sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tapete vermelho

Tapete vermelho

É difícil sair do carro
mas o tapete vermelho me espera
luzes brancas me cegando os olhos,
lágrimas, cadernos e gritos histéricos,
sou eu quem provoca tudo isso?
eu só canto, quem não canta?
eu só danço, quem não dança?
tenho vontade de abraça-los,
ou sacudi-los pelos ombros,
o que vocês então fazendo?
quem estão adorando?

Tenho vontade de cantar bem ali,
ou gritar para tira-los do transe,
não posso, sou só uma estrela Pop
uma marionete.
Só sorrio, aceno, assino,
mecânico, automático e rápido.
Não canto mais minhas músicas
não faço mais minhas letras,
só leio o que e repito o que foi feito,
sou só uma estrela Pop,
uma marionete.

Por: Júlia Biondi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .