domingo, 14 de novembro de 2010

A garota do topo

Fiz essa poesia para um amigo, que estava perdendo o amor de sua vida, espero que tenha ajudado.

A garota do topo

Me apaixonei pela garota do topo,
lá está ela, mantendo seu status,
volte para mim amor, 
sinto falta de seu sorriso,
porque é preciso de dois para sussurrar baixinho.
Lá está ela, no topo da pirâmide, 
poderosa e fatal. 
A arma que destrói meu coração,
seu único paradeiro.

Não me esnobe assim amor,
não se pode mandar no coração,
me peça para que te deixe, 
só não me mande desistir de ter você.
Ela nem me percebe,
é como um ímã, eu sou metal.
Só o coração anseia, 
e clama para estarmos juntos novamente.
Volte para mim amor.

Por: Júlia Biondi.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .