quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Tudo é Um Nada.

Olá, pessoal!

Obrigada por estarem aqui conosco e fazendo nosso cantinho crescer ainda mais!
Hoje vim dar uns créditos a concorrência. Meu irmão mais velho, que por sinal está (não sei como) virando um grande leitor aqui do blog, me mostrou o blog (O Tudo é um Nada) de uma amiga, que também escreve poesias. Andei lendo suas poesias e bem, admito: Ela tem talento (que inveja).
Apesar de ter um modo diferente do meu ou do da Júlia ao escrever, gostei muito do que ela escreve, acho que ela é uma garota muito perceptiva, que sabe usar um jogo de palavras incrível... Em fim, vejam vocês mesmos.

O que será que será de nós?
Será que a verdade permanecerá ?
Será que o mundo acabará ?
Será, será.
Será que vão esquecer o que é amar ?
Será que vão parar de matar?
Será, será.
Será que a guerra tem fim?
Será que alguém é assim?
Será, será.
Será que amam ?
Será que mentem?
Será, será.
Será que existe amizade?
Será que tudo isso é só falsidade?
Será, será.
Será que isso leva um sorriso?
Será que tu me leva contigo?
Será, será.
O que será que será de nós?
Será que ficaremos todos sós ?

O medo é real?
O medo é real ?
É como explicar o céu azul.
Tentando procurar o fim
de algo que foi criado por mim

O medo de viver é real?
É como querer sem saber
É como dizer sem palavras
É como olhar ao cego

O medo de morrer é real?
É como saber que pode doer
É saber que pode se perder
É saber que não há o que saber

O medo é real?
É como dizer que amanhã tudo será igual
É como ser o que não é
É como viver sem você mesmo.

- Sem título:

Sinto pelo que nunca tive
sinto falta de viver o que eu não vivi
a falta que me deixaram
é de esperança
uma rosa que sou
de espinhos afiados
bela rosa vermelha
como o sangue
o sangue caído sobre aqueles
que não fazem por merecer
de um dia que foi
um belo amanhecer
se tornou uma noite
interminável
vulnerável a cada qual
a te ferir
ferindo-me com seus espinhos
Oh! rosa vermelha .
tão bela
doce cheiro
que rouba da lua o brilho
trás de seu encanto um abrigo
ou talvez seja só mais um perigo.

Gostaram? Eu disse que era concorrência...

PS: Sempre que ela deixar, trago para vocês um pouquinho mais de suas poesias.

Até mais;

Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .