sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Crônicas Cotidianas

"Tempo é dinheiro"
Quem nunca ouviu essa frase? A pequena crônica abaixo com uma crítica sobre ela.
Espero que entendam a mensagem!

- Tempo é dinheiro! Vinte e Quatro horas em promoção é aqui!

-Bem, me vê cinco horas para lavar as roupas e mais duas de intervalo.
- São Sessenta e sete dólares.
- Tudo isso senhor? Só tenho quarenta.
- Então leve três para as roupas e meia para o intervalo.
- Daí é quarenta?
- Sim.
- Quanto você faz míseros vinte minutos para comprar carne?
- A inflação do tempo da carne subiu. São seis dólares.
- Ai, quanto vale minha dívida?
- A senhora já me deve trezentos e vinte dólares.
- Me marca mais essa que amanhã eu juro que pago.
- Tudo bem, senhora. Amanhã.
- Vou indo antes que perca meus vinte minutos da carne.
-Tempo é dinheiro. Tanto fiz para preencher meu tempo que agora é o que mais me falta. Preciso comprar mais tempo para vender tempo.

Autora: Larissa Porto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .