segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tulipa vermelha

Hoje ao chegar em casa, estava remexendo minhas coisas quando encontrei um pequeno bilhete, em caligrafia miúda e conhecida estava uma mensagem bem simples, mas que me deixou emocionada e confesso, fez os olhos se encherem de lágrimas. Achei justo retribuir, mostrar que o sentimento não parte só de um lado. Então essa poesia é dedicada a uma de minhas melhores amigas em todo o mundo, sempre ao meu lado, te adoro!


Tulipa vermelha


Posso ter amado muitas coisas,
conhecido muitas pessoas,
encontrado muitos amigos.
Mas em minha vida,
ninguém brilhou mais que você,
você sempre foi a tulipa vermelha,
em um mar de rosas brancas.

De seus olhos tirei todas as estrelas,
e as colei nas paredes de meu quarto.
De seu sorriso tirei todo o calor do sol,
e o fiz a luz de meu dia.
De suas lágrimas tirei todo o oceano,
e chorei suas dores como se fossem minhas.
A tulipa vermelha em um mar de rosas brancas.

Autora: Júlia Biondi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .