terça-feira, 16 de novembro de 2010

Só você

Só você,

A primeira poesia que escrevi como um desabafo pessoal, "Só Você", foi escrita em setembro de 2009, e posso dizer que é uma de minhas preferidas, apesar de ter sido escrita para uma pessoa que não a merecia, e que hoje só me causa problemas e não recebe sorrisos de minha parte. Espero que gostem.

Sorrir por quê?
Se o único motivo que tenho para sorrir é estar ao teu lado!
Se alegrar pra que?
Acabar com meu sofrer?
Como?
Se me destino é sofrer, é chorar por sua falta!
Onde está minha alegria?
Com você, ao teu lado.
E agora?

Agora? Agora é esperar que minhas lágrimas de dor lavem minha alma.
Agora é desejar que as lembranças de nós me tragam consolo, alegria e conforto.
Agora é pedir que meus gritos de desespero ultrapassem o horizonte, levando a Deus meus pedidos.
Agora é deixar que meu choro ecoe levando a você meus pedidos de perdão, meus pensamentos.

Agora é esperar, esperar que a vida e seus enigmas me traga a alegria de ter seu amor, sua amizade de volta.

Só você acabará com a minha solidão e me trará a alegria de viver novamente.
Só você me importa agora.

Só você.

Autora: Larissa Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .