sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quase como música

Quase como música

Não são quatro paredes
que me prendem,
nem uma jaula de ferro,
só o som, a melodia
as palavras,
a letra da música,
o dizer da canção.

Quem não gosta de voar?
a bateria conduz o ritmo do meu coração
e essa voz que nem conheço?
mas me é tão familiar...
Já estou recitando refrão,
meu corpo está em sincronia,
as palavras fazem eco em minha mente.

Ei garota não quer contar comigo?
o ritmo me provoca
a letra me enlouquecendo,
linhas verdes explodindo em minha mente,
as palavras já gravadas, com tinta permanente
é um ciclo sem fim,
as palavras finais fazem com que meus dedos apertem Play novamente...
repetindo o refrão, repetindo o refrão, "I can't stop take about"

Por: Júlia Biondi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .