sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um pouco de mim

Oi gente,
Estava pensando um pouco sobre o blog e acabei percebendo que embora coloquemos muito de nós nas poesias, ficou faltando uma apresentação mais clara. Bom então resolvi escrever, não sobre minha vida, mas sobre um pouco de meus interesses, e estarei colocando vários outros textos como esse, espero , junto da Larissa.
Eu detesto ser clichê, mas é difícil escolher por onde começar. Bem aí vai.

Eu sempre quis saber tudo sobre tudo. O mistério sempre foi um atrativo enorme para mim, e quanto mais difícil e mais tenho que pensar, mais fico animada, juntar pistas e desvendar mistérios sempre foram minhas brincadeiras preferidas.
Um jogo que sempre gostei muito era "Scotland Yeard" que incluia juntar pistas para desvendar mistérios que faziam as engrenagens de qualquer um começarem a trabalhar ao contrário.
Mas duas coisas me atrairam de um jeito que tinha pouca explicação... A música e a poesia,a música de um tempo para cá, se metamorfoseou em Beatles para mim, de uma hora para outra em TINHA que saber absolutamente tudo sobre eles. E foi o que eu fiz, ou melhor, estou fazendo. Quem lê o blog deve provavelmente estar farto (a) de tanta falação sobre eles, bem primeiro eu peço desculpas, é mesmo ruim ficar ouvindo uma pessoa falar sem parar de uma só coisa, mas procurem aproveitar junto de mim, a música pode ser tão linda e maravilhosa quanto a poesia, pois como eu costumo dizer "A música é poesia cantada".
A poesia, bem, é o que vocês podem ver, são só pedaços de mim em versos enfeitados. Claramente, sou só uma iniciante, sem ser auto-depreciativa não chego aos pés de muitos poetas e poetisas, como minha querida prima. Mas me orgulho do que sou, a vida pode ir me mudando, ou melhor, me moldando, para os vários desafios e alegrias que vou encontrar pela frente, sou só aquela garotinha que vai escalando o próprio destino, evitando e criando pedras que atrapalham o que estou seguindo.

Então é isso, um pouco de mim para vocês, saibam que estou feliz de verdade por ter leitores tão maravilhosos que estão cada vez mais presentes no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .