domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu recanto, meu cantinho

Meu recanto, meu cantinho

Ao longe cantam as aves,
nos campos verdejantes
onde crescem flores brilhantes,
sob o lindo céu azul anil.
E ao som dos rios de risos
viajo no paraíso
correndo atrás de sabiás.
O sol sorri para mim
e a magia encanta o fim
de novos caminhos cruzados.

O meu pequeno lago faceiro
me acolhe o dia inteiro
a ver seus peixes a pular.

Foi bom passear por sonhos,
rascunhos de uma criança
que depois de tempos ainda tem esperança
que as coisas não acabem lá.

Será que o pequeno sabiá
se lembrará de cantarolar
sua melodia de aguar
os pequenos olhos infantis?

O pequeno refúgio de paz
onde as guerras não podem chegar
onde a dor não pode matar
é pequeno demais.
Como suportar os gritos,
as lágrimas, os pedidos
de um pobre coração partido
que hoje não chora mais.

Aguente um pouco mais, meu recanto, meu cantinho
de amor e de carinho
que ainda posso voltar.
Os pés tocarem seu capim
e a espalhar o perfume do alecrim,
guarde e aguarde pequeno cantinho,
um
pouco
mais
de
mim.



Autora: Larissa Ferreira Porto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .