segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje, eu o amo esta noite

Hoje, eu o amo esta noite

Eu vi você bem ali,
quantas vezes meu coração vai ter de parar.
Garoto você está me deixando louca,
garoto eu só quero você,
só hoje seja mais que meu amigo
e amanhã diga o que quer comigo.
Você vai adorar se conhecer.

Eu o amei hoje
e vou te-lo amanhã.
Eu não vou desistir
não de você,
não hoje.
O amor é de mais para ser esquecido,
meu amor é de mais para ser escondido.

Garoto se ainda não ficou claro,
vou tentar te dizer
eu amo você,
preciso de você,
tanto quanto quero você.
Garoto, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .