sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mentira

Mentira

Meus olhos aguam, as lágrimas queimam.
Como dói olhar nesses olhos brilhantes,
e ver neles o que vivi com você.

Como dói ver que não posso tocar em suas mãos,
nem segura-las para que venha comigo.

É difícil crer que seus sorrisos
não iluminam mais os meus lábios também.
É assustador olhar em ti
e ver que seus olhos não olham para mim.
Que se esqueceu das palavras de carinho.
Que a ingratidão e a falta de amar
inundaram seu coração.
E que sua mente é escura demais
para compreender como sofro.

Será que você se esqueceu do que fiz por você?
Será que você se esqueceu que fui eu
que enxuguei suas lágrimas, cessei suas magoas,
quando o mundo lhe virou as costas?
Das lembranças, dos momentos.
Ah, Majestosa, Majestade, será que se esqueceu de mim?

Sinto raiva, sim.
Sinto dor e desespero.
Pelo seu mero “singelo” desprezo.
Sinto pena do seu futuro escuro.
De se tornar fantoches, marionetes.
Sinto um vazio, em fim, sem fim.
Pois o amor verdadeiro
que você me prometeu
não existia.
Era só uma mentira.

Autora: Larissa Porto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .