sábado, 29 de janeiro de 2011

Um dia para amanhã

Um dia depois de amanhã

Ontem passou como a ventania
e acho que não anseio o amanhã.
Descobri que minha vida está correndo
e o relógio está brincado de corrida comigo.
Será que não podia ser mais simples?
Estou em uma eterna corrida contra o tempo agora.

E eu acordo todos os dias pensando
só faltam um dia para amanhã,
e quando vejo o fim da tarde, o sol se escondendo
e penso novamente, só faltam algumas horas para o ontem.
Queria que meus dias fossem melhores que hoje
e que eu viva o ontem antes de querer viver o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .