terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A noite longa de um dia difícil

A noite longa de um dia difícil.

Como ficou escuro para mim
o dia foi longo
e a noite será difícil.
Eu só quero chegar em casa,
e me encontrar com você.
Eu não posso viver uma vida de rancor
quando você partilha comigo todo seu amor.

O ontem ficou muito distante agora,
parece que noite passada
me fez voltar
e repensar.
Minha vida foi muito vaga,
e minha tristeza na realidade
foi o auge da percpeção de uma verdade.

E a noite longa que me faz repassar toda uma existencia,
me aprisiona em minha própria conciencia.
E o fim da noite trás a sentença final,
olhar por trás de todo o mal.
Vivendo momentos perturbadores
eu recorro a você,
que me cura com teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .