quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Só não deixe de sorrir

Você sente o chão se abrir aos seus pés,
o mundo desabar sobre seus ombros.
Não deixe de sorrir,
eu vou estar segurando sua mão.
As lembranças serão suas eternamente
e nunca esqueça,
a flor só se fecha
quando exibiu seu perfume.

A dor não precisa ser só sua,
lave as lágrimas de seu rosto,
você não precisa carrega-las.
Partilhe suas tristezas,
deixe a leveza ocupar seu coração.
Não me deixe mentir para você,
vai ser difícil, não impossível.
Só não esqueça de sorrir.

Durma meu anjo,
eu sei que o dia foi longo hoje.
O túnel vai diminuir aos poucos,
vamos chegar juntos ao final.
Não vai ser sempre escuro,
não vai ser sempre difícil.
Só não deixe de sorrir
e eu estarei segurando sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .