quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Julia

Julia, além de ser meu nome era nome também da mãe de um dos ícones músicas de 60 e conhecido até hoje, John Lennon, o cantor e compositor fez essa música em homenagem a sua falecida mãe, linda e poética, a música é comovente.
Nela John retrata a imensa falta que sua mãe fazia em sua vida, e como a morte parecia lhe chamar, ele que sempre cantou para afungenta-la (a morte)


Julia

Half of what I say is meaningless
But I say it just to reach you,
Julia

Julia, Julia, oceanchild, calls me
So I sing a song of love, Julia
Julia, seashell eyes, windy smile, calls me
So I sing a song of love, Julia

Her hair of floating sky is shimmering, glimmering,
In the sun

Julia, Julia, morning moon, touch me
So I sing a song of love, Julia

When I cannot sing my heart
I can only speak my mind, Julia

Julia, sleeping sand, silent cloud, touch me
So I sing a song of love, Julia
Hum hum hum...calls me
So I sing a song of love for Julia, Julia, Julia

Julia
Metade do que digo é sem sentido
Mas eu digo só para tocar você,
Julia

Julia, Julia, criança do oceano, me chama
Então eu canto uma canção de amor, Julia
Julia, olhos de concha, sorriso ventoso, me chama
Então eu canto uma canção de amor, Julia

Seus cabelos de céu flutuante estão ondulantes
Reluzindo no sol

Julia, Julia, lua do amanhecer, toque-me
Então eu canto uma canção de amor, Julia

Quando não consigo cantar o meu coração
Posso apenas expressar minha mente, Julia

Julia, areia sonolenta, nuvem silenciosa, toque-me
Então eu canto uma canção de amor, Julia
Hum hum hum... me chama
Então eu canto uma canção de amor para Julia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .