sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Princesinha

Princesinha

Onde está meu príncipe?
Para onde foi meu castelo cor-de-rosa?
A tiara que ficava em meus cabelos,
agora eu giro entre os dedos.
E escuto sussurros em meus ouvidos,
princesinha, o conto de fadas acabou.
A borboleta do amor, voou de minhas mãos.

Seus olhos antes enfeitados pelo rímel,
agora está maquiado com lágrimas.
Princesinha você tem o mundo nas mãos,
mas deixou escorregar seu maior tesouro,
a borboleta do amor voou de suas mãos,
e agora você seu castelo desabar.
Seu coração despedaçado como purpurina.

Princesinha eu queria passear em sua vida,
mas você não me deu valor,
olhou-me de cima de seus sapatos de grife.
E agora chora em cima de suas jóias
tem todas seus sapatos e roupas.
E perdeu seu maior tesouro,
sua borboleta do amor, voou de suas mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .