quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lembranças

Essa noite vi amigos que eu não via a um grande tempo, na vida, nunca nos damos conta do quanto mudamos, até olhar para trás e rever nosso passado.
Eu não fazia isso a um bom tempo, foi em um aniversário junto com pessoas que eu não sabia quando iria ver novamente que me dei conta de como os bons momentos passam rápido, passamos a vida tão concentrados no presente, espiando o futuro, que nos esquecemos que antes de tudo devemos refletir sobre nosso passado, construímos nossa estrada no presente, sempre cuidando para que os tijolos sejam bons o suficiente no futuro, mas esquecemos de plantar flores com as pequenas sementes do passado, lembranças, boas e ruins, congeladas em nossos pensamentos profundos só esperando para serem desenterradas e tomarem conta de nossa mente em uma enxurrada de sentimentos.
Nessa noite me dei conta que posso carregar junto a mim um pequeno pedaço desse maravilhoso momento que foi ficar com pessoas tão queridas, e que nos deixando levar pela emoção do momento não escolhemos uma lembrança para levar junto a nós, a minha estará sempre embalada em uma linda trilha sonora, mesclada em sons de risos, uma linda música e um intenso jogo de Pebolim, sei que assim a imagem nunca me escapará a mente, a tornarei nítida todos os dias para que nunca fique amarelada nem desbotada, e espero que meus sentimentos pelo momento a torne ainda mais real.

Um agradecimento a grandes amigas que marcaram minha vida.

Ps: Encontrei essa postagem e resolvi publica-la, por que não? Ainda carrego comigo muitas lembranças... espero na vida ir plantando e colhendo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .