quarta-feira, 27 de julho de 2011

Canção do "Até Logo"

Esta Dissertação foi escrita em forma de poesia, mas seu formato original está em prosa.
Por tanto, não a leiam como poesia, mas a leiam como uma carta escrita a mão, e então entenderam seus versos.


Ah, meu velho amigo!
Como és lindo teus olhos brilhantes,
Como aconchegá-me teu sorriso quente,
Como são fortes tuas palavras,
sejam elas de dor, de raiva, de acalento,
de amor, de conselho e de alegria!

Como teu abraço me faz bem,
Como é bom estar contigo,
falar contigo, rir e chorar contigo.
Meu velho amigo, quantas coisas vivemos,
quantas memórias minhas, tuas, nossas.
Amigo do peito, da alma, não importa o quanto brigamos,
pois importa o quanto sorrimos.
Amigo sincero, tens meus segredos, meus amores,
Sabes tudo, e o que não sabes, vou ainda lhe contar.
Amigo-sombra, amigo-alma, amigo-irmão.

Dedico-lhe a paz, o amor, a alegria.
E se dizer que amo a ti, acredite.
Se pedir perdão merecido, aceite.
Ah, amigo. Meu amigo tão bom.
Amo tanto a ti! Espero que nossa amizade cresça,
fortaleça, espalhe, concretize, eternize.
E lembre-se que levarei a ti comigo em mente, coração. Fotos e cartas.
E lembre-se também que és um Até Logo,
Um Até Logo a essa amizade que trouxe força,
E vida!

Um Até Logo, melhor amigo,
pois à amizade verdadeira,
nunca um Adeus.

Escrita de Larissa Porto, para seus amigos eternos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .