sábado, 16 de julho de 2011

Dicionário

Sociedade

Agrupamento de seres que vivem em estado gregário (juntos); Conjunto de pessoas que vivem em uma época e num local seguindo normas comuns e que se sentem pertencentes a um mesmo grupo

Quero ver gente branca, preta, vermelha e amarela. Gente brasileira, e se alguém de outro planeta vier aqui quero ter orgulho de dizer que sou gente da Terra.
6 anos, Belo Horizonte (MG)
-x-
Uauá 

Vagalume, pirilampo, na língua Tupi.

Eu acho o mundo muito bom quando eu vou passear, quando eu estou feliz.(...) Os animais desde os mansos até os ferozes, são de grande beleza e as pessoas também são belas principalmente quando estão felizes.
8 anos, Jacareí (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .