quinta-feira, 28 de abril de 2011

Possessiva e passiva

Possessiva e passiva


Possessiva e passiva
andando no céu
esperando o seu amado
que um dia estará ao teu lado.
Sem quando a vejo chegar
meu coração bate, disparado
e eu não consigo mais pensar, só penso eu você.
Me olhando de cima de seus saltos agulha

Os olhos brilhantes delineados
e os lábios, assustadoramente avermelhados.
Possessiva e passiva
guardou meu coração em seus lábios manchados
brinca com meus sentimentos
como faz com suas joias
as quais ficam em teu olhar
que só faz me encantar.

Víbora controladora
como onça, captura e sufoca
convidando-me com seus lábios de mel.
Possessiva e passiva
explorando esse céu
esperando o teu amado
mas com todos eles ao seus pés
sei que reparas em mim, eu ficarei um dia ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .