terça-feira, 5 de abril de 2011

Labirinto

Vasculho minhas lembranças,
a procura das respostas 
O que fiz, como fiz, por que fiz.
Qual foi meu ponto de partida para essa caminhada, 
e o que me fez parar aqui?


Minhas memórias tão apagadas...
Momentos que se perderam no passado,
Alegrias esquecidas com tristezas.


Não sei onde estou, quem sou.
Deixei meu ego, meu eu, minha alma

esperando distante  enquanto perdia o caminho.
Tropecei e não me levantei mais.
Caindo, caindo, caindo.
E nesse labirinto de vida,
onde está a minha história?

Me perco nessas passagens,

tão tristes de se lembrar.
Encontro estradas sem saída, 
obstáculos, curvas e pedregulhos,
sem sair do lugar.


Procuro em meus pensamentos,
minhas memórias, meus sentimentos,
e não encontro, não encontro essa saída.
Por que não a procurei antes?
Quando ainda os fios brancos não vinham,
quando ainda podia lembrar...
Erros, tantos erros cometi,
na esperança da certeza, 
tão falsa certeza...
E hoje me perco aqui, nesse labirinto de vida,
ainda parada no tempo, sem conseguir pra frente seguir,
Há marcas demais para voltar a caminhar.
O que me fez parar aqui?



Autora: Larissa Ferreira Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .