segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homem de lugar nenhum

Baseada em Nowhere man 


Homem de lugar nenhum 


Espero que um dia possa me superar
para que eu lhes conte
sobre um homem sem pensamentos
fazia seus plenos sem pensar.
Um homem que não acolheu o amor
sem uma vida completa.

Homem de lugar nenhum, escute
você não sabe o que está perdendo
o mundo está esperando por você.
Deixe de enxergar com os olhos
e tente me ver com o coração.
O amor está sobre seu controle.

Você precisa encontrar a sí mesmo
e derrotar seu lado sombrio
e venha me encontrar.
Só é importante que você saiba
o meu mundo e meu amor
estão em seu completo controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .