domingo, 26 de setembro de 2010

Pomar das amizades

Pomar das amizades.

Pomar das amizades.

Quando estava caminhando no pomar das amizades, uma árvore me chamou atenção...
lembrei-me que em sua sombra passei os melhores momentos de minha vida, 
que quando a vida foi dura comigo... sua beleza me irradiava o espírito,
que quando eu não consegui parar de chorar... somente sua presença me fez sentir melhor,
que quando um mundo diferente me deixava sozinha... as nossas diferenças nos mantiveram juntas.
Lembrei-me então de você, e soube que era a nossa amizade que estava contemplando.
As amizades verdadeiras, são como as raízes mais profundas: nenhuma tempestade é capaz de arrancar.
A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja, ela se cultiva e para que um dia seja tão forte quanto a nossa. 

Dedico esse humilde poema as melhores amizades de minha vida, aqueles que nem sempre estiveram ao meu lado, mas sempre viveram meus melhores momentos, Larissa Porto e Laís Gandolfi, só posso lhes dizer obrigada.

Por: Júlia Biondi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .