quinta-feira, 5 de abril de 2012

Boa Tarde;
É, a princípio, eu só fiquei esperando o tempo que todo mundo parasse de ler e pronto, aí era só fingir que nunca tinha existido. Na verdade, é porque eu não escrevo mais no mesmo formato de antes, e ficar fingindo que eu faço isso, não é muito minha cara. Ah, sei lá, faz mais de dois anos (tudo isso?) e não me engatei pra continuar subindo. Tá aqui, galera, obrigada por quem acompanhou isso aqui. Desculpem-me por não ter dado o meu máximo, por ter feito disso uma brincadeira boba e pronto. Estou indo embora, dessa vez, pra valer. Pedi muitas desculpas por não ter postado, não ter aparecido, e essas coisas. Obrigada a Júlia por ter me dado essa oportunidade, mas fui eu que não aproveitei, e portanto, chegou a hora de parar de fingir que isso aconteceu.
Mas quem sabe vocês não me encontram por aí?
É... 05 de Abril, minha última passagem por aqui. Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .