quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adeus

Oh, amigo, por que não estás aqui?
Sinto falta dos teus olhos doces,
E de como me fazia rir.
Sinto falta do teu abraço quente,
E da tua companhia nas tardes.

Ah, meu amigo, por que não estás comigo?
Sinto falta do teu sorriso sapeca,
E das brigas e perdões.
Sinto falta das lágrimas que enxugamos,
E dos segredos que compartilhamos.

Oh, meu melhor amigo, por que não estás dentro de mim?
Sinto falta de chorar por você,
E de como era simples conversar.
Sinto falta de estar a tua frente, 
E de sentir o coração pulsante.

Ah, meu velho amigo, por quê?
Sinto falta de quando nossos caminhos se cruzavam,
E de trocar bilhetes singelos.
Sinto falta de sentir tua falta.
E de te amar, como um irmão.

Oh amigo, por que chegamos aqui?
Sinto falta de quando não conhecia novos rostos e corações.
E de quando éramos apenas nós.
Sinto falta de não me irritar com tuas críticas.
E de te perdoar, mais e mais vezes.

Ah, meu antigo amigo, por que não nos conhecemos mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .