domingo, 13 de março de 2011

Amanhã

Oi gente, aqui sou eu de novo postando depois de um século, desculpem - me por não estar tão presente, mas andei realmente ocupada.
Beijos com carinho.
Júlia Biondi.
Ps: Minhas postagens agora não tem o autor, porém todas são de minha autoria, se for de algum diferente irei avisa-los e colocarei a devida indicação.


Amanhã

Amanhã talvez eu saiba,
saiba quantas estrelas brilham no céu,
saiba ao certo pintar um perfeito arco-íris.
Amanhã eu nunca saberei
o que embora eu não enxergue, já sei.
Talvez eu descubra o valor de todas aquelas flores
e entenda o por que de todos os meus temores.

Talvez o lápis descanse no papel em branco
com um suspiro que é um fardo para o alívio.
Talvez o lápis sussurre no papel
com um suspiro de gratidão e felicidade.
Enquanto a mente dança entre todos os meus dilemas,
e me esquecem pendurada entre impacto e magnitude,
e o lápis passeia resolve sozinho, por conta própria faz o que deveria ser minha atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor só comentários relacionados a postagem, nenhuma divulgação pessoal, caso tenha alguma duvida mande um e-mail a julia.biondi@hotmail.com ou para larissafporto16@yahoo.com.br .